Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apostasia por não saberem seus direitos

                                                                                         an> Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demôniospela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; I Timóteo 4:1- 3





Nunca no mundo houve tanto crescimento no numero de pessoas que abandonaram a Cristo, seja lá qual for o motivo. Outra que abandonaram a Jesus mesmo dentro da igreja.
Pois cada um quer viver segundo o seu próprio coração sua paixão e sentimento e não por aquilo que está escrito na palavra de Deus.

E nessa lacuna satanás tem se fartado e com suas ideias, de facilidade para tudo tem enganando a muitos e difundido ao mundo a perdição através de doutrinas de Homens, que na maioria das vezes pregam mas para satisfazer seus próprios interesses.
 Verdadeiros Hipócritas, que no fundo não acreditam naquilo que pregam.Se engana quem finge que não vê!

Percebe que esta epistola de Pedro foi escrita para a igreja, pois é dentro dela que o diabo tem feito reféns.

As religiões pregam não pode isso não pode aquilo,  Até quando ficarão iludindo seus seguidores?
 A Religião escraviza a pessoa a Homens, a Palavra escraviza a pessoa a Cristo.
Somos livres para escolher, Pelo conhecimento da Palavra de Deus e Pelo nosso Novo nascimento no qual não fomos gerados por homem nem pregador e sim por Nosso Senhor Jesus o qual nos Vestiu e Revestiu do seu Santo Espirito !

Nenhum comentário:

Postar um comentário