Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Salvação em grego


Em Setembro de 1998  Everson Santos ápos ver seus Pais brigando, por motivos de traições e siúmes, Brigas.
 A relação de seus pais chega novamente ao fim depois de muitas vezes tentarem consertar aquilo que Jamais daria certo sem a presença do senhor Jesus.
Então apos um longa noite de Brigas e ameças de morte entre o Casal.
Sua mãe não aguentando mais o sofrimento saiu decidida a por um Fim em tudo.
Segundo Everson Santos que muitas vezez ficava acordado madrugadas cuidando para que sua mãe não mata-se seu pai e seu irmão.
"Nesse dia minha mãe sai sem rumo, eu sabia que aquele dia seria o fim, então eu sai atraz dela me escondendo atras de arvores, muros, postes e esquinas, fazia de tudo para ela não me ver, parecia que ela estava cega.
Eu pensava que ela iria se Jogar debaixo do trensurb, mas entrou para pedir ajuda em uma igreja católica, lembro-me que ela saiu do mesmo Jeito.

 E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.
Ao verem a intrepidez de Pedro e João, sabendo que eram homens iletrados e incultos, admiraram-se; e reconheceram que haviam eles estado com Jesus.
Atos 4:12

Salvação em Grego o verbo possui dois sentidos tanto a curar como salvar.
 Somente encontramos a cura e a vida eterna através do Encontro com o Senhor Jesus.
 Esqueça os intermediários, usados pelas grandes religiões, muitos abrem a boca e falam eu encontrei Jesus na Igreja tal.
Hipocrita! Quer convencer ao outros que a Igreja é boa!
Mas esta pessoa nem sabe que ao se tornar uma religiosa ela limita a ação de Deus em sua vida.
Ela deve é apegar-se ao senhor Jesus, pois tudo que a religião pode fazer talves é encina-la tanto coisa boas como ruins.
  O Único que pode revelar a você o Senhor Jesus é o espírito Santo.
E somente quando se está envolvida com o senhor Jesus se possui esta a salvação em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário