Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

ELE está as Portas!!!!!!!

Logo após o arrebatamento
              Enquanto isso, os supostos cristãos que ficaram não saberão o que fazer. Todos eles estarão como ovelhas perdidas e desorientadas. Eles sabiam do arrebatamento e até acreditavam na sua participação, mas ficaram. Pode-se imaginar a agonia que os envolverá, quando depararem com o fato de terem ficado para trás. É como se o arrebatamento tivesse ocorrido durante a noite, e quando acordaram verificaram a grande tragédia de terem ficado. Na finalização da parábola das dez virgens, o Senhor nos dá uma idéia de como isso será:

“Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, Senhor, abre-nos a porta! Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço” (Mateus 25.11,12).

Agora que ficaram para trás, vão ter de cuidar de sua fé e praticá-la. Porém, nesse tempo, o Espírito Santo já não mais estará na Terra dirigindo Sua Igreja, e todo aquele que ficar terá de se arrepender, lutar, viver pela fé sozinho. Não haverá mais pregações nas igrejas, nas praças, nem mais se ouvirá falar de salvação nos meios de comunicação, e nada mais que possa alimentar a fé será dito, apenas as bíblias que restarem no mundo pregarão. Eles terão de lutar absolutamente sozinhos, pois o Ministério da iniqüidade, que já operava no mundo e aguardava apenas o afastamento

do Espírito Santo para então agir com liberdade, será relevado segundo a eficácia de

Satanás, com todo poder, sinais e prodígios da mentira (2 Tessalonicenses 2.7-9). “Portanto, vigiai,porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor” (Mateus 24.42). Manda quem pode, obedecequem tem juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário