Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Investindo em líderes

Sucesso não é atingir cotas ou superar metas um dia ou um mês apenas, mas como ensinamos e aprendemos. Precisamos fazer algo para que nosso trabalho venha ser reconhecido ao logo do tempo pelos resultados satisfatórios e eficientes. Não seria inteligente de nossa parte fazermos um lançamento  em massa e não obtermos um aproveitamento considerável, pois é  isso que tem ocorrido.
Perdemos um mês ou mais, se preparando para a um grande evento, gastamos rios de dinheiro, investimos em materiais publicitários e na divulgação em massa, porém  quando chega no dia doevento, é aquele corre-corre, um para um lado, outro para outro, sem contar com os imprevistos, uma desordem total. Infelismente na hora do balanço a decepção também é total.
 E deixamos de dar a devida atenção para (ESTRELA DA FESTA).Nossos Futuros clientes.
Nós precisamos desenvolver nossas habilidades todos os dias, investindo no pessoal e na qualidade de atendimento não esquecendo da qualidade de nossas reuniões, um dia melhor que o outro.
Não podemos gastar nossa energia e tempo com um produto que irá trazer resultados só para um mês, ou que não virá trazer nenhum resultado no lugar que estamos trabalhando. Aqui entra o conhecimento de tendências.
Moisés mandou homens espiarem a terra, Porque? Será que era duvida da palavra de Deus? Não ! Ele sabia que a terra era boa mas precisava saber como, qual a estratégia que usaria para conquistá-la.Foi inteligente, ouviu a Deus e fez exatamente como Deus havia mandado.
O sucesso exige de nós concentração diária somado à investimentos naqueles que estão ao nosso lado, Pois é a nossa equipe de trabalho que leva o nome da Empresa.
A pergunta é : Como Fazer isso acontecer? Pense nisso todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário